Bom, resolvi fazer disso aqui um registro da minha vida, seja por acontecimentos ou quem sabe por emoções... só sei que se me der vontade de compartilhar alguma coisa é ao meu blog que recorro. Não é bem um diário, pq meu intuito nao é contar tudo da minha vida, não espere me conhecer por aqui... Mas acho que dá pra começar a me apresentar.



terça-feira, 10 de agosto de 2010

POR QUE EU NÃO ME SUICIDO?

Eu não me suicido porque amo viver. Amo acordar todos os dias, ver um sol maravilhoso, ou mesmo a chuva preguiçosa. Amo a praia, o calor, os amigos, as brincadeiras, os sorrisos e as gargalhadas. Amo o frio, o aconchego, o abraço. Amo chocolate, sorvete e pizza. Amo música. Amo meus pais, meu cachorro, minhas casas, meus quartos. Amo viajar, ir ao cinema, sair, beber, bagunçar... Amo dançar! Amo os momentos, os detalhes, os sentimentos, o riso, o choro, a entrega. Amo a saudade. Amo matar a saudade. Amo o beijo, a paixão. Amo amar e amo ser amada. Amo o amor.

Hoje, ouvi uma frase de uma música conhecida: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. A vida pode ter momentos de tristeza e sofrimento, mas é tão perfeita que eles só existem para que os de alegria e felicidade tenham ainda mais valor e sejam ainda mais intensos. E para que eu possa amar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário