Bom, resolvi fazer disso aqui um registro da minha vida, seja por acontecimentos ou quem sabe por emoções... só sei que se me der vontade de compartilhar alguma coisa é ao meu blog que recorro. Não é bem um diário, pq meu intuito nao é contar tudo da minha vida, não espere me conhecer por aqui... Mas acho que dá pra começar a me apresentar.



quarta-feira, 7 de abril de 2010

Palimpsesto

Já que de todas as posses que o Homem possui a única verdadeira é o amor, coloco-me a escrever sobre ele. O sentimento mais nobre da alma humana e, talvez, o único que deva ser levado em consideração. É assim que me sinto bem, que me sinto completa, me sinto feliz, sinto ser eu mesma. Assim sou plena. Sou amor, do começo ao fim. Sem ao menos saber onde começo e, menos ainda, onde vou chegar e, enfim, parar. Será mesmo que existe um ponto final, uma linha de chegada onde tudo cesse? Mais digno da vida aquele que acredita que haverá sempre infinitos pontos de partida sem nunca existir um término para algum. Um palimpsesto, onde as histórias são construídas umas sobre as outras, sem nada se perder. Dessa maneira construímos, juntos, uma única jornada. A jornada dos amantes. Amantes da vida. E seremos eternos.

4 comentários:

  1. Oi, amiga... lindo blog... é bom termos um cantinho pra escrever neh hehe... Beijos S2

    Tatá

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é do filme LIVRO DE CABEÇEIRA?
    É um lindo filme!

    ResponderExcluir
  3. É! Escrevi isso na facul depois de ver o filme... É lindo mesmo!

    ResponderExcluir